domingo, 27 de maio de 2012

Testemunho How he Loves!

Pra quem não sabe de toda a história que se envolve sobre a criação e a música de How he Loves. O testemunho de John Mark McMillan revela como chegou ao processo de criação desta música. 
        Já que não tem mais o vídeo é assim.
       Um grande amigo do John Mark, era na época líder do ministério de jovens da igreja deles, certo dia em uma de suas orações e intercessões pelos jovens de todo o mundo, da sociedade e etc, ele disse a Deus que como Jesus deu sua vida para nos salvar, ele estaria disposto a "entregar" a sua vida como oferta, para que um avivamento entre os jovens de todos os lugares ocorresse. No mesmo dia, este jovem faleceu, vítima de um acidente de trânsito.
       John Mark no dia seguinte de certa forma, triste e muito chateado por ter perdido seu melhor amigo, escreveu esta música para si próprio, basicamente uma música pessoal, uma oração de um servo desesperado pela ajuda de Deus, em meio ao sofrimento.
       Anos após a morte do seu amigo, e na época o atual líder do ministério jovem da igreja local, viu que a morte de seu amigo era esquecida por todos friamente, não se via o avivamento "esperado" o que deixava John cada vez mais triste. Em uma noite de louvor, ele apresentou a música que ministrava o próprio coração de John em meio a dor da morte. 
       Basicamente é isso, se estiver errado alguém me corrija, ou complete algo que esqueci.
de Brinde vai um vídeos, como o  John Mark cantando esta música, e
http://www.youtube.com/watch?v=KW7CD29V4tU&feature=related
 

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Feliz dia das Mães 13/05/2012

Feliz dias das MÃES 
a todas as mães desse mundo
especialmente a minha que eu amoo muitoo ♥ 
Que Deus continue abençoando
 a vida de todas vocês cada dia Mais ......^_^.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Feliz dia do Trabalho!!!

História do Dia do Trabalho
O Dia do Trabalho é comemorado em 1º de maio. No Brasil e em vários países do mundo é um feriado nacional, dedicado a festas, manifestações, passeatas, exposições e eventos reivindicatórios. 
A História do Dia do Trabalho remonta o ano de 1886 na industrializada cidade de Chicago (Estados Unidos). No dia 1º de maio deste ano, milhares de trabalhadores foram às ruas reivindicar melhores condições de trabalho, entre elas, a redução da jornada de trabalho de treze para oito horas diárias. Neste mesmo dia ocorreu nos Estados Unidos uma grande greve geral dos trabalhadores.

Dois dias após os acontecimentos, um conflito envolvendo policiais e trabalhadores provocou a morte de alguns manifestantes. Este fato gerou revolta nos trabalhadores, provocando outros enfrentamentos com policiais. No dia 4 de maio, num conflito de rua, manifestantes atiraram uma bomba nos policiais, provocando a morte de sete deles. Foi o estopim para que os policiais começassem a atirar no grupo de manifestantes. O resultado foi a morte de doze protestantes e dezenas de pessoas feridas.

Foram dias marcantes na história da luta dos trabalhadores por melhores condições de trabalho. Para homenagear aqueles que morreram nos conflitos, a Segunda Internacional Socialista, ocorrida na capital francesa em 20 de junho de 1889, criou o Dia Mundial do Trabalho, que seria comemorado em 1º de maio de cada ano.

Aqui no Brasil existem relatos de que a data é comemorada desde o ano de 1895. Porém, foi somente em setembro de 1925 que esta data tornou-se oficial, após a criação de um decreto do então presidente Artur Bernardes.

Fatos importantes relacionados ao 1º de maio no Brasil:

- Em 1º de maio de 1940, o presidente Getúlio Vargas instituiu o salário mínimo. Este deveria suprir as necessidades básicas de uma família (moradia, alimentação, saúde, vestuário, educação e lazer)

- Em 1º de maio de 1941 foi criada a Justiça do Trabalho, destinada a resolver questões judiciais relacionadas, especificamente, as relações de trabalho e aos direitos dos trabalhadores.